Biografia do Fundador



Quem me conhece de perto sabe o quanto sou sério e rigoroso em tudo aquilo que faço na vida. Sou extremamente rígido e sistemático comigo mesmo. Me cobro muito para, sempre, dar o melhor de mim em tudo aquilo que disponho a fazer, a colocar minhas energias. E, pode demorar algum tempo, em razão de que ainda luto diariamente para vencer resquícios de minha própria insegurança que muito complicou-me nos afazeres de minha vida, num passado muito recente. 

Já venci muito desta energia nociva que conhecemos por "insegurança", mas ainda há alguns resquícios que, com o tempo, estará sendo definitivamente dissipada de minha vida.

Por eu ser assim tão transparente, tão sério e comprometido com todas as missões que assumo na Vida, resolvi colocar publicamente, em resumo, o que verdadeiramente sou e um pouco das experiências que, até aqui, já conquistei na atual Existência. 

Faço isso não por ostentação ou inflar meu ego, mas puramente e simplesmente na intenção de ser transparente com aqueles que, doravante, passam a ter contato - direto ou indireto, perto ou longe - com o meu complexo trabalho espiritualista.

A seguir, apresento a você, de forma simples e resumida, minha biografia espiritualista. Passo a passo, relato os principais fatos que me conduziram até aqui, até o que sou hoje.



A.S.W. Rev. TERRY MARCOS DOURADO
A.S.W. EGHON RÁ-HORAKHTY
.

______________________________________________________________________


QUER ME CONHECER UM POUCO MAIS?
(Convido você a ler o texto abaixo.)


BIOGRAFIA DO MAGO E BRUXO 
A.S.W. Rev. TERRY MARCOS DOURADO
(A.S.W. EGHON RÁ-HORAKHTY)



Bacharel em Direito, jornalista,radialista, artista, médium espiritualista (neo)pagão, mago e bruxo. Fundador da GRÃ-ORDEM WICCANIANA DE BIOPAGANISMO GNÓSTICO (ex-Igreja Wiccaniana Mundial de Biopaganismo Gnóstico - IWMBG). É também o fundador do Coven Wiccaniano Círculo Sagrado de Hórus (CWCSH) e da Tradição Horística dos Sagrados Mistérios Egípcios (THSME). Também é o idealizador do Projeto RedLacWicca (Red Latinoamericana e del Caribe de Wicca y Paganismo).

Foi iniciado na Religião Wicca em 1995 pelo mestre/mentor M. Ridlaw, da Grande Ordem Egípcia (Ordem Secreta com origens na Inglaterra - Reino Unido), tendo sido também iniciado em Numerologia e em Magnetização Bioenergética.

A.S.W. Rev. Terry Marcos Dourado é o idealizador, produtor e apresentador do "Programa Encontro Mágico", apresentado ao vivo na PopMix RádioWeb e, simultaneamente, no Portal Rede Pop. Durante dois anos (2014 a 2016) o programa foi retransmitido para seis países da Europa (Portugal, França, Alemanha, Espanha, Reino Unido e Itália), através do Canal 1 e do Canal 7 da Rede Antena Web, de Gaia-Portugal. O "Programa Encontro Mágico" também tem sua versão em vídeo (para webtv) exibida semanalmente no canal PopTV e no Portal Rede Pop, também pode ser assistido neste link: www.iwmbg.blogspot.com.br.

Atualmente, o A.S.W. Rev. Terry Marcos Dourado, bruxo e mago Eghon Rá-Horakhty, reside no Estado de Goiás, no centro do Brasil, onde está a matriz mundial da Grã-Ordem Wiccaniana de Biopaganismo Gnóstico (GOWBG).



EGHON RÁ-HORAKHTY
"Deus do Sol Nascente"
"El Dios del Sol Naciente"